sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu, Meu Dinheiro e o Futebol

Com a população feminina invadindo até os estádios para torcer pelo time do coração, não há nada mais evidente e claro que o futebol é paixão nacional.
Melhor do que isso, é poder associar a paixão nacional ao seu dinheiro. Assim, fica mais fácil compreender que tanto quanto o seu time de coração, você também pode formar uma equipe vencedora para te auxiliar nas finanças.
Não consegue visualizar isto?
Veja só como tem tudo a ver:

1) A bola - é o seu dinheiro, suas finanças. Como no futebol, você precisa de uma ferramenta para alcançar objetivos.

2) O técnico - é o seu treinador, um especialista financeiro que lhe orientará com a direção das suas finanças. Ter um bom treinador lhe ajuda na administração e lhe orienta, dentro de seu perfil financeiro, para os melhores investimentos. O especialista financeiro é a pessoa mais indicada para lhe dar toques, lhe mostrar os caminhos e estratégias a serem adotados para obter resultados mais satisfatórios.

3) O time - são seus familiares mais próximos, que estarão ao seu lado te apoiando para que você alcance os melhores resultados possíveis na sua vida.

4) O estádio - é o lugar que lhe será indicado onde e quando "jogar". Você deve conhecer o campo onde investirá o seu dinheiro e em que momento aplicá-lo.

5) A torcida - são os parentes e amigos verdadeiros que te darão força para que você continue firme em seu propósito de vida, na caminhada para atingir seus objetivos.

6) O gol - é a realização dos seus objetivos, a meta alcançada, o sonho realizado.

E, claro, depois de tudo isso, só mesmo uma celebração com todo o time e a torcida.

Brilhe. Brilhe muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar.