Ano de Copa. Milhões de brasileiros unidos por uma só emoção, um só coração.
Já publiquei este artigo antes, mas em ano de Copa é sempre bom refletir a relação entre o futebol e as finanças.
Assim, fica mais fácil compreender que tanto quanto a seleção, você também pode formar uma equipe vencedora para te auxiliar nas finanças.
Não consegue visualizar isto?
Veja só como tem tudo a ver:
1) A bola - é o seu dinheiro, suas finanças. Como no futebol, você precisa de uma ferramenta para alcançar objetivos.
2) O técnico - é o seu treinador, um especialista financeiro que lhe orientará com a direção das suas finanças. Ter um bom treinador lhe ajuda na administração e lhe orienta, dentro de seu perfil financeiro, para os melhores investimentos. O especialista financeiro é a pessoa mais indicada para lhe dar toques, lhe mostrar os caminhos e estratégias a serem adotados para obter resultados mais satisfatórios.
3) O time - são seus familiares mais próximos, que estarão ao seu lado te apoiando para que você alcance os melhores resultados possíveis na sua vida.
4) O estádio - é o lugar que lhe será indicado onde e quando "jogar". Você deve conhecer o campo onde investirá o seu dinheiro e em que momento aplicá-lo.
5) A torcida - são os parentes e amigos verdadeiros que te darão força para que você continue firme em seu propósito de vida, na caminhada para atingir seus objetivos.
6) O gol - é a realização dos seus objetivos, a meta alcançada, o sonho realizado.
E, claro, depois de tudo isso, só mesmo uma celebração com todo o time e a torcida.
Brilhe. Brilhe muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja o primeiro a comentar.