sexta-feira, 11 de junho de 2010

O que é The Money Camp?

The Money Camp é um sistema de ensino em educação financeira para crianças e jovens.

RIQUEZA

DEFINIÇÃO DE RIQUEZA...
A palavra Riqueza significa " abundância de algo".
Todos os nossos programas são sobre muito mais do que ensinar sobre construção de riqueza em termos financeiros: nossos programas são sobre ensinar ser capaz de viver a vida com riqueza de experiências, riqueza de amizades, riqueza de oportunidades e riqueza dos recursos para ajudar outras pessoas  e fazer  a diferença no mundo.


THE MONEY CAMP PARA CRIANÇAS, JOVENS, MENINAS E MENINOS

Foto de propriedade da The Money Camp Brasil. Todos os direitos reservados.

Este é o nosso programa de educação financeira que pode ser aplicado pelas escolas que desejam transmitir conhecimento prático do mundo financeiro de forma natural aos seus alunos.
Também aplicado em acampamentos de inverno e verão, o curso de educação financeira promove o encontro das crianças e jovens com a vida real.
Para mais informações, visite-nos em www.themoneycamp.com.br

 

THE MONEY CAMP PARA CRESCIDINHOS
Este é o nosso programa de final de semana para os adultos.

Foto de propriedade da The Money Camp Brasil. Todos os direitos reservados.

Longe do "economês", aqui trocamos experiências e conhecimentos que muito provavelmente não receberíamos em nenhum outro lugar. São aproximadamente 16 horas de convivência intensa conversando e trocando informações importantes sobre vários temas financeiros, de realização pessoal, de oportunidades de negócios e de construção de vida futura. Sob um novo olhar com relação ao rumo das finanças pessoais e da própria vida, o curso mostra qual a estrada que levará à conquista da tão sonhada Independência Financeira!      


THE MONEY CAMP PARA MULTIPLICADORES (SP)

Este é o nosso curso que habilita pessoas apaixonadas pela educação e interessadas em levar o conhecimento financeiro de forma divertida e natural a grupos de crianças e jovens.

Foto de propriedade da The Money Camp Brasil. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar.