quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O seu tesouro está nas coisas que te deixam feliz


Imagem: dreamstime
Para reflexão:

“As coisas não mudam. Nós é que mudamos.” (H D Thoreau)
“Tudo muda quando nós mudamos.” (Jim Rohn)
“Quando você muda o seu jeito de ver as coisas, as coisas que você vê mudam.” (Wayne Dyer)
“Ninguém liga se você não sabe dançar muito bem. Levante-se e dance.” (Dave Barry)

Em uma escala de 1 a 10, avalie a sua qualidade de vida exatamente agora – espiritualmente, mentalmente, emocionalmente, fisicamente, profissionalmente e financeiramente.

A maioria das respostas das pessoas fica entre 4 e 7. Ocasionalmente, aparece um 8.

Em quais campos de sua vida você se sente mais feliz e satisfeito neste momento?

Para responder a esta pergunta, muitas pessoas precisam parar e pensar.
A resposta parece estar enterrada profundamente.

Busque a resposta e deixe que ela saia !
Foque naquilo que é realmente importante PARA VOCÊ.

Pergunte-se:

O que me deixa mais entusiasmado, mais orgulhoso de mim mesmo e a que sou mais grato em minha vida neste momento?
O que eu mais curto na minha vida hoje?
O que eu posso fazer hoje para melhorar o meu dia?

Respondendo a perguntas simples sobre o que é mais importante para VOCÊ, você altera seu comportamento, melhora seu humor e ganha alguns pontos em qualidade de vida.

Quando pensamos em coisas que nos fazem bem, mudamos nosso comportamento e mudando nosso comportamento, mudamos tudo à nossa volta.

É simples, barato, legal e funciona todas as vezes que você fizer isto. Faça isto agora. Faça isto frequentemente.

Desejo a você uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar.